terça-feira, 30 de outubro de 2018

Rosalba Ciarlini transmite cargo de prefeita de Mossoró para vice Nayara Gadelha

Rosalba se afasta em função de uma colecistectomia (cirurgia de vesícula); de acordo com a assessoria, procedimento cirúrgico já havia sido indicado após uma série de exames
A prefeita Rosalba Ciarlini (PP) transmitiu o cargo para a vice-prefeita Nayara Gadelha (PP) na manhã desta terça-feira, 30, no Palácio da Resistência. Rosalba se afasta em função de uma colecistectomia (cirurgia de vesícula).
O procedimento cirúrgico já havia sido indicado após uma série de exames. Na segunda-feira, 29, após novos exames, houve a confirmação do diagnóstico para realização de cirurgia, tendo a prefeita decidido se submeter logo ao procedimento.
“Transmitimos o cargo com a confiança da continuidade das ações e do planejamento realizado por nossa gestão. Inclusive, com o pagamento dos salários garantido para amanhã (quarta-feira, 31), conforme calendário estabelecido e que cumprimos rigorosamente”, informou Rosalba.
A prefeita em exercício Nayara Gadelha dá continuidade a agenda administrativa com visitas de obras e serviços nos diversos bairros de Mossoró. De acordo com a assessoria, embora nenhum prazo de retorno tenha sido estabelecido, a previsão é que Rosalba volte à prefeitura dentro de uma semana, por se tratar de uma cirurgia simples.
Fonte:Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário