segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Rosalba Ciarlini foi uma das maiores derrotadas na eleição potiguar

Mesmo sem concorrer a nenhum cargo e exercer mandato de prefeita de Mossoró, segundo maior município do estado, Rosalba Ciarlini foi uma das maiores perdedoras da eleição estadual deste ano.
 
A explicação é muito fácil de detalhar. Em  7 de outubro passado, Rosalba não conseguiu reeleger os sobrinhos Beto Rosado como deputado federal e Larissa Rosado como deputada estadual.
 
Neste domingo de segundo turno, 28 de outubro, Rosalba também perdeu. Viu o filho Kadu Ciarlini naufragar na tentativa de ser eleito vice-governador do RN, na chapa de Carlos Eduardo Alves. A presença do filho de Rosalba e do ex-deputado Carlos Augusto Rosado era vista como um trunfo para Carlos ser campeão de votos em Mossoró.
 
Para piorar a situação de Rosalba, ela viu o candidato que apoiava, Carlos, claro, perder para Fátima Bezerra em Mossoró. Em Natal, por exemplo, Carlos venceu com sobras. Em Mossoró, no 2º turno Fátima teve 68.713 votos (54,17% dos válidos) contra 58.145 votos (45,83% dos válidos) de Carlos. No 1º turno, Fátima também venceu Carlos na Terra de Santa Luzia.
Fonte:Potiguar Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário