segunda-feira, 16 de abril de 2018

Governador afirma que “Mossoró está vivendo o melhor momento da sua história na Saúde”

Em cumprimento de agenda em Mossoró na manhã desta segunda-feira, 16 de abril, o governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, afirmou que o principal legado de sua gestão na cidade está na Saúde e que o município vive seu melhor momento na História na área.
“Mossoró está vivendo o melhor momento da sua História na saúde: hoje temos ortopedia plena no Hospital Tarcísio Maia, o Hospital da Mulher, que será o mais moderno do Estado, está em construção, e firmei TCEP com a prefeita Rosalba para serviços de Saúde, além de abrir mais de 30 novos leitos no Hospital Tarcísio Maia e 10 leitos de UTI reserva no Wilson Rosado”, afirmou Robinson.
A visita a Mossoró está sendo acompanhada ainda pelo Secretário Estadual da Saúde, George Antunes, que irá junto ao governador visitar as obras em andamento no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
Greve na Educação
Durante entrevista na rádio FM 93, o governador falou ainda de temas como Segurança, abastecimento e sobre a negociação com os professores estaduais, que deflagraram greve no dia 26 de março deste ano.
“A greve dos professores está equivocada. Enviei proposta ontem atendendo a todos os pleitos da categoria, mas há um componente político, estamos em ano eleitoral”, afirmou Robinson Faria.
Fonte:O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário