sexta-feira, 16 de junho de 2017

Polícia prende dois suspeitos de participação na morte de servidor da Uern

Foram presos na manhã desta sexta-feira dois suspeitos de participação no latrocínio do servidor público Hiroito Gonçalves Falcão, que integrava o quadro da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).
Foram presos Jefferson Batista Sousa Morais, 19, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva e Ivonete Tintino da Silva em cumprimento a um mandado de prisão temporária.
No dia 04 de junho a polícia prendeu outro suspeito, Pedro Henrique da Silva, 20, em cumprimento a um mandado de prisão temporária.
O crime ocorreu no dia 03 de junho no9 conjunto Abolição II, em Mossoró. Dois bandidos teriam invadido uma casa no bairro Abolição II, onde Hiroito morava familiares. Além dos moradores estava na residência Ivonete Tintino, técnica de enfermagem que estava cuidando de uma idosa, e é namorada de um dos suspeitos.
De acordo com o delegado Evandro Aráujo, os criminosos entraram na casa e colocaram Hiroito e a enfermeira no quarto da idosa.
Depois foram em busca das outras vítimas que estavam na casa, porém Hiroito decidiu sair do quarto e intervir segurando a arma de um dos bandidos com a mão, o criminoso conseguiu atirar e atingiu o queixo da vítima. Após o crime, a dupla fugiu na motocicleta de Pedro Henrique.
Fonte:O mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário