segunda-feira, 19 de junho de 2017

Dois policiais militares são baleados durante assaltos em Natal.

Dois policiais militares, que terão as identidades preservadas foram alvo de tiros na noite deste domingo (18), durante assaltos nos bairros Potengi, na zona Norte e Lagoa Nova, zona Sul de Natal. Em ambos os casos as vítimas estavam de folga acompanhadas de familiares e amigos.
O primeiro assalto aconteceu nas proximidades da avenida Itapetinga, no conjunto Santarém, bairro Potengi, um Cabo da PM lotado no 4° Batalhão saía de uma festa junina com a filha quando homens armados anunciaram um assalto e em seguida atiraram duas vezes, atingindo o ombro e o abdômen do policial, que foi socorrido, cirurgiado e não corre risco de morte. Ele teve o carro levado pelos criminosos, mas o veículo foi recuperado horas depois.
O segundo policial militar vítima de disparo de arma de fogo também é Cabo e estava em uma lanchonete na avenida Lima e Silva, no bairro Lagoa nova. O estabelecimento foi invadido por assaltantes armados que atiraram no meio do salão após uma suposta reação de um dos clientes. Dos tiros efetuados um acabou acertando o pé do PM que logo após a ação dos suspeitos foi socorrido e passa bem. Nos dois assaltos os criminosos conseguiram fugir.
Fonte:Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário