segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Prefeitura do Natal inicia cadastramento para devolução de taxa de inscrição do concurso da saúde

A Prefeitura de Natal iniciou nesta segunda-feira (19) o cadastramento dos inscritos no concurso anulado da Secretaria Municipal de Saúde. O certame aconteceu no mês de junho e foi cancelado por diversas irregularidades na aplicação das provas. O cadastro vai servir para que o candidato possa solicitar a devolução da taxa de inscrição. 
O concurso público da Secretaria Municipal de Saúde de Natal registrou um total de 93.929 candidatos.
Para obter o ressarcimento, o candidato deve preencher o formulário de requisição de devolução da taxa de inscrição. A ficha está disponível no endereço eletrônico da Prefeitura de Natal. O formulário de requisição ficará disponível até o dia 10 de outubro deste ano. 
Os candidatos que não possuem conta bancária devem, no momento do preenchimento do formulário, informar os dados pessoais e bancários de pessoa de sua confiança, tendo em vista a impossibilidade de a instituição bancária efetuar a restituição dos valores por outros meios. 
Para finalizar o pedido de ressarcimentom os candidatos deverão imprimir a declaração constante no formulário e comparecer à Secretaria Municipal de Administração, localizada na Rua Santo Antônio, 665, Centro, no horário de 8h às 12h, no prazo de 17 a 21 de outubro de 2016. Precisam ter em mãos os documentos de declaração com firma reconhecida; Cópia do RG e CPF do candidato, devidamente autenticada; Cópia do cartão do banco que o candidato pretenda receber o ressarcimento, devidamente autenticada.
Após esse prazo, a Semad vai relacionar os dados dos inscritos e preparar o cronograma com as taxas de devolução.
Fonte:Novo Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário