quinta-feira, 11 de agosto de 2016

‘Se vierem pra cima, terá retaliação’ diz Secretário da SEJUC

As medidas que estão sendo tomadas pelo secretário de Justiça e Cidadania do Rio Grande do Norte, Wallber Virgolino, estão deixando as facções criminosas do Estado cada vez mais insatisfeitas. A instalação de bloqueadores celulares na Penitenciária Estadual de Parnamirim (PEP) é a principal desavença entre bandidos e Estado, algo que resultou, inclusive, numa onda de atentados a ônibus e prédios públicos de todo o estado na semana passada.
Principal responsável pelas decisões, Virgolino tem recebido apoio incondicional da população potiguar. Todavia, as mesmas exigem dele uma cautela acima do normal para preservar a sua própria vida enquanto anda pela cidade. Ciente de que as medidas não estão agradando aos criminosos, o secretário falou, em entrevista exclusiva ao Portal Agora RN, que não teme os bandidos, mas deixou claro que não deixará passar um possível atentado contra ele.
“Sinceramente eu não tenho medo, o que existe é um pouco de receio. Devido minha ocupação como secretário de Justiça e Cidadania, além de também ser delegado, o momento exige uma preocupação da minha parte. Eu garanto que não tenho nada pessoal contra qualquer bandido, as medidas que tomo são para colocar ordem no sistema penitenciário e melhorar a segurança de modo geral. Porém, admito que se vierem pra cima de mim, eles podem ter certeza que haverá retaliação”, avisou.
Recentemente, seguranças de Wallber Virgolino trocaram tiros com bandidos na Zona Sul de Natal, onde inclusive um deles veio a falecer em via pública. A ocorrência, no entanto, não teve qualquer relação com atentado ao secretário, uma vez que tratava-se de um assalto a uma loja próxima à BR-101, na qual os criminosos findaram tendo o azar de encontrar os seguranças do titular da Sejuc abastecendo o carro bem próximo do estabelecimento escolhido para o crime.
Fonte:Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário