sexta-feira, 15 de julho de 2016

Mais dois são mortos durante confronto com policiais em Umarizal, um deles é caraubense

Mais dois homens foram mortos a tiros na cidade de Umarizal, no interior do Estado do Rio Grande do Norte, na manhã desta sexta-feira (15), após ambos terem sido baleados em confronto com as polícias militares e civis.

Os dois suspeitos identificados como Gustavo da Silva Nogueira, conhecido como “Gustavo Matador”, natural da cidade de Caraúbas e Érico Soares Lopes, conhecido como “Lecco”, estavam escondidos em um lixão na cidade de Umarizal. Quando foram encontrados pela operação policial que está acontecendo na região, comandada pelo Cap. Brilhante e o delegado de Polícia Civil de Caraúbas, Dr. Erick Gomes, os suspeitos reagiram à abordagem atirando contra os policiais e foram baleados e socorridos para o Hospital Maternidade Doutor Erico Onofre, e deram entrada sem vida na Unidade Hospitalar.


Até agora já são três suspeitos mortos no confronto com a polícia na região do município de Umarizal, o primeiro foi no fim da noite de ontem (14), a vítima foi identificada como Tállisson Júnior, mais conhecido como “Tales de Umarizal” e um foi baleado e transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. 

Fonte:Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário