terça-feira, 5 de julho de 2016

Durante três dias, Natal abrigará torre de League of Legends

Entre os dias 8 e 10 de julho, a Arena das Dunas vai abrigar a torre de guarda de Summoner’s Rift, do game League of Legends. O monumento com 9 metros de altura, sendo uma réplica fiel da estrutura do jogo, ficará exposta na área externa do estádio.
Durante os três dias em que permanecerá no local, a estrutura será um ponto de encontro dos fãs da cultura gamer. “Assim como no ano passado, em São Paulo, esperamos que a Torre seja bem recebida pela comunidade de League of Legends em Natal”, explica Marcio Orlandi, diretor de Produtos da Riot Games no Brasil.
A chegada da Torre em Natal faz parte da preparação para a grande final da segunda etapa do Campeonato Brasileiro de LoL, que acontece no próximo sábado (9), em São Paulo. Enquanto os melhores jogadores de League of Legends do país estarão duelando no Ginásio Ibirapuera, os potiguares apaixonados pelo game poderão assistir às partidas, ao vivo, em telões montados na área interna da Arena das Dunas.
Um convidado especial vai interagir com os fãs do esporte. O evento será transmitido para o ginásio em São Paulo e para todo o Brasil. Quem escolher acompanhar as partidas no estádio poderá curtir outras atrações, como participar de um campeonato amador de League of Legends e ganhar brindes digitais e físicos.
Os ingressos antecipados são limitados e estão sendo vendidos com valor promocional de R$ 20,00. As compras podem ser feitas no site Bilheteria Digital e nos seguintes pontos de venda: Pittsburg Natal Shopping, Pittsburg Norte Shopping, Gracom – Escola de Efeitos Visuais e na Ovni Game Shop, no Midway Mall, em Natal (RN). O valor de R$ 20,00 é válido para meia entrada ou ingresso social (entrada mediante entrega de 1kg de alimento não perecível durante acesso ao evento).
A final da segunda etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends será







Fonte;O Natalense

Nenhum comentário:

Postar um comentário