sábado, 25 de junho de 2016

Ex-presidiário caicoense é executado na frente da família em Janduís

Um ex-presidiário que cumpriu pena na Cadeia Pública de Caraúbas foi executado com diversos tiros de arma de fogo na noite desta sexta-feira (24), na cidade de Janduís, na região oeste do estado do Rio Grande do Norte, por dois homens que chegaram em uma moto.

O crime aconteceu por volta da 20hs, quando a vítima identificada como Petrúcio Dantas Gurgel de Azevedo, 33 anos, natural de Caicó, seguia com sua mulher e a filha, pela rua João Pinheiro, no bairro São Bento e, ao chegar nas proximidades da Escola Daniel Gurgel, dois homens em uma motocicleta o surpreenderam e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

A vítima não teve como reagir e morreu na frente de sua mulher e de sua filha. De acordo com a polícia militar que foi acionada, Petrúcio Gurgel havia sido denunciado pelo Ministério Público Estadual pelo crime de estrupo praticado na cidade de Campo Grande e foi preso no ano de 2011, cumprindo pena até 2015 e estava em liberdade condicional.

A Polícia Militar, sob o comando do Cb. Valdir, realizou diligencias pelas mediações e ninguém foi preso até o momento. A Polícia Militar isolou o local e aguarda a achegada da equipe do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) que fez a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró.

Fonte:Icém Caraubas

Nenhum comentário:

Postar um comentário