terça-feira, 14 de junho de 2016

CBF decide nesta terça-feira futuro de Dunga e Gilmar na seleção brasileira

Reunião pode selar fim do ciclo do ex-jogador e capitão da conquista do tetra mundial como técnico da seleção.

O futuro do técnico da seleção brasileira de futebol, Dunga, deverá ser decidido em reunião marcada para está terça-feira (14) na sede da CBF no Rio de Janeiro. O encontro, marcado pelo presidente Marco Polo Del Nero, terá a participação do treinador Dunga e do coordenador de seleções, Gilmar Rinaldi.
O presidente da CBF vai receber um relatório sobre o trabalho realizado na Copa América de seleções onde o Brasil foi eliminado ainda na primeira fase da competição. O vice-presidente, o coronel Antonio Nunes, que foi chefe da delegação na Copa América, também estará presente.
Acreditasse que Dunga e Gilmar devam ser demitidos, mas a CBF ainda não trabalha nenhum nome para substituí-los. Especulações é que não haverá clima para a continuidade do treinador. A última vez que o Brasil havia sido eliminado na primeira fase da Copa América tinha sido em 1987.
O treinador não conseguiu fazer limpeza da equipe que teve campanha vexatória na última Copa do Mundo. Nenhum titular que perdeu por 7 a 1 para a Alemanha na semi-final da Copa do Mundo de 2014 foi escalado na partida contra o Equador pela Copa América. Dunga levou o Brasil ao sexto lugar nas eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo em 2018.
Fonte:No Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário