segunda-feira, 7 de março de 2016

Onze presos fogem da Cadeia Pública de Caraúbas

Detentos abriram um buraco no teto e utilizaram uma "tereza" para conseguir escapar.

Onze presos conseguiram fugir da Cadeia Pública de Caraúbas na madrugada do último sábado (5). Segundo os agentes penitenciários, os apenados que conseguiram escapar ocupavam a cela 6 do Pavilhão B da unidade prisional.
Os detentos conseguiram fugir após fazer um buraco no teto. Com a abertura, os apenados utilizaram uma corda feita de lençóis (tereza) para escapar. A fuga aconteceu por volta das 4h30 e no momento da evasão apenas dois agentes faziam a segurança do local.
Além dos agentes, um policial militar também fazia a segurança na guarita. Ele chegou a perceber a fuga e atirar contra os detentos, mas, os tiros não impediram a evasão. Segundo a direção da unidade, essa foi à primeira fuga registrada na cadeia de Caraúbas neste ano.  
Os foragidos foram identificados como Alexandre dos Santos; Felipe Franklin Saraiva da Silva; Francisco Mikael Teixeira Pinto; Francisco Wedson Costa; Gustavo de Almeida Nascimento; Ítalo de Moura Ferreira; Marcos Roberto Gonçalves; Marcos Tadeu da Silva; Washington Martins da Rocha; Alessandro Teixeira de Oliveira e Gustavo da silva Nogueira. 
Fonte:No Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário