terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Pró-Reitoria de Extensão da UFRN abre seleção de projetos para combate ao zika vírus, chikungunya e dengue

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), abre inscrições, até o dia 10 de fevereiro, para submissão de projetos de extensão que compreendam ações de controle, prevenção e acompanhamento de arboviroses emergentes (zika, chikungunya e dengue).
O processo seletivo tem o objetivo de fomentar, mediante apoio financeiro e concessão de bolsas, projetos de extensão na área de saúde, relacionados às arboviroses emergentes, que contribuam para mitigar danos e compreender as consequências dessas doenças.
A submissão de propostas pode ser feita por docente ou técnico administrativo de nível superior, exclusivamente em formulário do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). O apoio objeto da seleção será concedido para ações a serem desenvolvidas em 2016.
A Comissão de Extensão divulgará o resultado de análise das propostas no dia 28 de fevereiro. O resultado final será publicado no dia 8 de março de 2016 no site da PROEX.
Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas na Coordenadoria de Ações Comunitárias, por meio do telefone (84) 3342.2272/opção 6, ou pelo e-mail caex@reitoria.ufrn.br.

Abaixo, o link para baixar o edital:


Fonte:Blog do BG



Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz3uQJ6qaXC

Nenhum comentário:

Postar um comentário