quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Lançamento do livro de padre Marcelo Rossi reúne centenas de fãs em shopping

A tarde de autógrafos do livro "Philia", do padre Marcelo Rossi, reuniu centenas de fãs no Natal Shopping. O evento acontece em uma das salas de cinema do centro comercial e a fila ocupa parte de um dos pisos do estacionamento. O padre está recebendo os fãs com uma bênção, ao som de suas músicas, autografa o livro e tira fotos com os fiéis.

O evento teve início por volta das 15h, no entanto, fãs do padre chegaram ao local ainda pela manhã. Dona Maria de Fátima Ferreira, de 48 anos, estava com a pulseira de número 153 e, às 17h20, seria a próxima a ser atendida pelo padre (ela aguardava desde as 9h30).

"Eu saí para almoçar e deixei só as bolsas para guardar o lugar. Passaria até um ano, aqui, em pé na fila, se fosse preciso. Acompanho o trabalho dele tem muitos anos", declarou. 

A obra, "Philia", retrata a própria experiência pessoal do religioso ao vencer a depressão por amor fraternal, e ainda trata de outros males contemporâneos como ansiedade, medo, tristeza, pessimismo e desemprego.

Em “Philia”, o padre  fala sobre cada um dos males abordados, sugere orações específicas para combatê-los, recomenda reflexões a partir de trechos da Bíblia, e dá dicas práticas para eliminá-los de nossas vidas.

“Fiz uma seleção das angústias que mais afligem o coração de meus amados. Foi assim que cheguei aos temas dos catorze capítulos deste livro”, explica o autor. O padre repete a união entre teoria e prática, responsável pelo sucesso de seus dois livros anteriores, “Ágape” e “Kairós”, que juntos já venderam mais de 12 milhões de exemplares. Em 2011, ele lançou “Ágape” em Natal, com grande presença de fãs, fieis e leitores.

Fonte:Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário