quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Natalenses preparam “panelaço” durante programa do PT

Um grupo de natalenses está organizando mais um "panelaço" durante o programa do PT na TV aberta, nesta quinta-feira (6). Através das redes sociais, os manifestantes querem convocar os insatisfeitos com o Governo Federal a fazer a manifestação, prevista para as 20h30 de hoje.
Para a manifestação em Natal, além do "panelaço" em casa, os manifestantes farão aglomeração a partir das 19h em frente ao Portugal Center, na avenida Salgado Filho, onde também protestarão durante a exibição do programa político. O objetivo é fazer o "panelaço" por dez minutos consecutivos. 

Entre os principais argumentos para o protesto estão a crise financeira enfrentada no país, não cumprimento de promessas de campanha por parte da presidente Dilma Rousseff e os escândalos de corrupção relacionados à Operação Lava Jato.

Além da manifestação de hoje, que ocorrerá em todo o país, também está prevista uma manifestação de rua no dia 16 de agosto, também em todo o território nacional. Em Natal, a página sobre o evento do dia 16 teve 3,9 mil pessoas convidadas. Até o momento, 306 confirmaram presença.

Programa
O programa do PT que será exibido hoje faz referência ao panelaço. O ator José de Abreu, apresentador do programa, afirma que foi "dada uma nova utilidade às panelas", mas afirmou que foi o PT que "mais encheu a panela dos brasileiros" e que eles continuarão "enchendo as panelas de comida e esperança".

Fonte:Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário