quarta-feira, 15 de julho de 2015

Chacina deixa cinco mulheres mortas dentro de bordel em Itajá

Uma chacina ocorrida na madrugada desta quarta-feira (15) chocou moradores do município de Itajá, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, cinco mulheres foram mortas a tiros dentro de um bordel. Os suspeitos seriam quatro homens que invadiram o local com armas de diversos calibres.

De acordo com a PM, o crime aconteceu entre 0h30 e 1h. Os criminosos chegaram ao local em um carro modelo Celta de cor preta e, já dentro do imóvel, começaram a atirar contra as vítimas.

Apenas três das vítimas foram identificadas até o momento. São elas: Cássia Raiane Santiago, de 17 anos; Maria Daiane Batista, de 20 anos; e Patrícia Regina Nunes, de 37 anos, conhecida como "Patrícia Sapatão". Esta última seria a proprietária do estabelecimento.

Os corpos das mulheres estavam na sala, na cozinha e em um banheiro da casa.

A guarnição da Polícia Militar de Itajá, juntamente com PMs do município de Assu isolaram a área. O caso será investigado pela Polícia Civil. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Técnico-Científico de Polícia de Mossoró, na região Oeste do RN.

Fonte:Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário