quinta-feira, 18 de junho de 2015

Ufersa suspende matrículas presenciais do SiSU; candidatos devem usar a internet

A decisão foi tomada pelo reitor, professor José de Arimatea de Matos, depois que os servidores técnico-administrativos em greve comunicaram oficialmente que iriam impedir o processo.
A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) não vai mais receber a documentação presencial dos aprovados no SiSU 2015.2. A decisão foi tomada pelo reitor, professor José de Arimatea de Matos, depois que os servidores técnico-administrativos em greve comunicaram oficialmente que iriam impedir o processo.
A partir dessa sexta-feira, 19, prosseguindo até terça-feira, 23 de junho, os aprovados deverão confirmar o interesse pela vaga por meio de preenchimento de formulário eletrônico a ser disponibilizado no site da Universidade.
A pró-reitora de graduação adjunta, professora Luciana Angélica da Silva, informou que a matrícula, bem como a entrega da documentação deverá ser feita posteriormente em data a ser divulgada pela Universidade.
“Temos prazos a cumprir”, advertiu, conclamando aos estudantes aprovados que preencham o formulário para que não haja prejuízo com a perder da vaga. Com a greve dos servidores técnico-administrativos e dos professores o CONSUNI da Ufersa suspendeu o calendário acadêmico da Universidade.
Fonte:Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário