segunda-feira, 22 de junho de 2015

Emoção marca velório de Agnelo Alves no Morada da Paz

Aberto inicialmente apenas para familiares, o velório do deputado estadual Agnelo Alves reúne centenas de pessoas no cemitério Morada da Paz, em Emaús. A viúva, Celina Alves, chegou ao local muito emocionada minutos depois da chegada do corpo na capela, acompanhada do filho José Luís Alves. A irmã do deputado, Ilda Alves deu o último adeus ao irmão e saiu da capela minutos depois, outra irmã, madre Alves, foi ao local acompanhada de familiares.
Em seguida, a capela foi aberta ao público que aguardava desde cedo no cemitério. Alguns eleitores levaram consigo bandeiras das campanhas vitoriosas de Agnelo Alves. A maioria deles é de Parnamirim, cidade governada por Agnelo por dois mandatos. 

A missa de corpo presente começou por volta das 18h30, presidida por Dom Jaime Vieira Rocha, arcebispo metropolitano de Natal, além de outros quatro celebrantes. O sepultamento está marcado para às 20h
O corpo chegou ao Morada da Paz por volta das 15h40 e foi recebido com aplausos por familiares, amigos e admiradores. Inúmeras coroas de flores ofertadas por amigos e instituições diversas homenageiam o deputado estadual. 
Fonte:Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário