quinta-feira, 28 de maio de 2015

Quadrilha rouba R$ 30 mil de sacoleiros na BR - 110 em Upanema

Cerca de 15 sacoleiros foram vítimas de arrastão na manhã desta quarta-feira (27) no município de Upanema, região Oeste do Rio Grande do Norte.

As vítimas seguiam pela BR - 110 em uma Van, da Paraíba para o Ceará, onde fariam compras, quando foram abordadas por quatro elementos fortemente armados.

Segundo o sargento PM Juscelino de Santana, a polícia não tem conhecimento sobre os valores roubados, mas acreditam que cerca de R$ 30 mil foi levado dos sacoleiros.

A quadrilha fugiu em um veículo do tipo Onix de cor vermelha com destino ignorado. Juscelino conta que o bando estava monitorando a cidade há alguns dias.

“Ontem mesmo [terça-feira], tomamos conhecimento de que um Corolla de cor preta estava na cidade em atitude suspeita. Temos quase certeza de que eram eles [criminosos] tomando conhecimento da movimentação da cidade”, disse o sargento ao MOSSORÓ HOJE.

Policiais de Assu, Campo Grande, Caraúbas e Upanema ainda realizaram buscas pela região, mas ninguém foi preso.

A PM desconfia que a quadrilha que realizou o arrastão aos sacoleiros paraibanos é a mesma que vêm atuando no Vale do Assu e em Serra do Mel.

“Estamos atento”, concluiu o sargento Juscelino.


Fonte: Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário