sábado, 30 de maio de 2015

Polícia Civil prende três pessoas na zona rural de Caraúbas por tentativa de homicídio e agressão contra a família



A polícia Civil, sob coordenação do Delegado Erick Gomes, prende mais três pessoas na zona rural de Caraúbas, no interior do estado do Rio Grande do Norte, na noite desta sexta-feira, 29 de maior, por desordens contra a família e tentativa de morte.

A polícia se descolou a até a comunidade de Furtuna II, na comunidade do Apanha Peixe e autuou em flagrante a pessoa de Maquesejane Miranda de Oliveira, conhecido por “Maque”" vez que estava armado com uma foice e tentando matar seu tio, primo e demais familiares.
O agricultor Maquesejane Miranda de Oliveira, 27 anos, já foi preso no dia 10 do fevereiro de 2012, por ter ateou fogo na casa da agricultora aposentada, a Sra. Evanilda, conhecida como (Nega) na Fortuna II.

Por fim, após denúncia das vítimas, a Equipe de Policiais foi até o Assentamento 8 de Março para uma ocorrência, na qual os genitores, ora denunciantes estavam frequentemente sendo agredidos física e verbalmente por seus dois filhos Francisco Antônio de Freitas, 29 anos e João Paulo de Souza Freitas, 24 anos. Após diligências, ambos foram presos e autuados em flagrante.  No dia de hoje também foi cumprido mandado de internação provisória em desfavor de um menor de 17 anos que responde a diversos atos infracionais análogos ao tráfico, roubo, receptação e homicídio.

"Com esse tipo de trabalho investigativo e operacional se pretende minimizar os ilícitos penais que tanto afligem a comunidade local, ressaltando que os policiais civis estão de parabéns pela dedicação e comprometimento não só para com a população, mas também para com a instituição", ponderou o Delegado. 
Fonte:Icém Caraubas

Nenhum comentário:

Postar um comentário