terça-feira, 21 de abril de 2015

Reitor da UEPB apresenta na Uern experiência de autonomia universitária

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) recebe a visita do reitor da Universidade do Estado da Paraíba (UEPB), na próxima quinta-feira, 23. O professor Rangel Júnior atende convite do reitor Pedro Fernandes para apresentar a experiência da autonomia financeira adotada pela UEPB, em 2004.
O reitor da UEPB vai expor todo o processo de conquista da autonomia ao Conselho Universitário (CONSUNI), que que foi convocado extraordinariamente para debater o tema. No mês passado, o reitor Pedro Fernandes esteve na instituição paraibana acompanhado dos pró-reitores de Planejamento Fátima Raquel Rosado Morais e Adonias Vidal de Medeiros Júnior (Adjunto). Na ocasião, ouviu relato sobre a autonomia implantada pela UEPB e fez convite ao reitor para vir à UERN. "A autonomia financeira da UERN se configura em nosso grande desafio", afirmou o reitor Pedro Fernandes.
A reunião do CONSUNI será realizada na sala dos Conselhos ( prédio da Reitoria), a partir das 9h.
Coletiva - O reitor Rangel Júnior concederá entrevista à imprensa, ás 8h30, no gabinete do reitor Pedro Fernandes. Em seguida, fará exposição sobre a autonomia financeira da UEPB para os conselheiros da UERN (CONSUNI).
Fonte:De Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário