terça-feira, 31 de março de 2015

Ex-presidiário suspeito da morte de músico em Caraúbas é executado minutos antes de ir depor na Polícia Civil

O ex-presidiário, Raí Aluízio da Silva,conhecido por "Nenzinho de 24 anos e que era investigado como participante na morte do Músico Bruno Sales, ocorrida na semana Passada em Caraúbas, foi executado a tiros de Pistola 380 e escopeta 12, na tarde desta segunda feira 30 de março naquela cidade. 

Segundo informações do delegado de Polícia Civil da cidade, Dr. Erick Gomes,Raí estava em sua residência, se preparando para ir a delegacia depor sobre o morte do músico, quando quatro homens em duas motos e de coletes a prova de balas da Polícia Federal, chegaram na casa e mandaram que abrissem a porta,dizendo que eram da Polícia. 

Dois homens entraram na casa e os outros dois foram para frente da residencia do sogro de Raí que fica próximo. Quando percebeu que não se tratava de Polícia, a vítima tentou fugir por uma janela e subiu no telhado da casa,tentando escapar da morte, mas foi alvejado e morto. 

Ainda de acordo com o bacharel Erick Gomes,o depoimento de Raí estava marcado para as 15horas desta segunda feira (30), mas os atiradores chegaram antes, por volta das 14h30min e o executaram.

O delegado informou ainda que,a vítima esteve preso durante seis anos, acusado de integrar uma quadrilha de assaltantes, e no último final de semana, tinha sofrido um atentado a bala, onde dispararam mais de trinta tiros, sem que ele fosse alvejado. 

Depois de muito trabalho e com ajuda de populares, a equipe do ITEP conseguiu retirar o corpo de cima do telhado da residência onde o mesmo tombou sem vida. 

Após os trabalhos de perícia no local, o corpo de Raí foi removido para a sede regional do ITEP em Mossoró, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

Fonte:Cg na Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário