quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Direito da UERN em Mossoró tem 85% de aprovação na OAB

Os cursos de direito da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) obtiveram excelentes desempenhos no XV Exame de Ordem da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
O curso do Campus Central chegou a ter uma aprovação 85%. “Esse bom resultado é fruto de um trabalho coletivo da instituição, principalmente do empenho dos docentes e técnicos administrativos da unidade, bem como do esforço e dedicação do alunos”, frisou o diretor da Faculdade de Direito, Lauro Gurgel.
O reitor Pedro Fernandes comemorou o desempenho da UERN. “A Universidade vem cumprindo com o seu papel na formação e obtendo êxito na prova da OAB”, avaliou.
Um dos aprovados foi o aluno do nono período Samuel de Oliveira que se formará no próximo semestre com a carteira de advogado já garantida. “Acho que é importante falar que a universidade, apesar de não dispor de todos os materiais de outras, fez o suficiente para que a gente passasse com êxito. Exalto o esforço pessoal, dos alunos, mas isso mostra que a UERN não está atrás de nenhum centro”, declarou.
Do site da UERN/De Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário