quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

“Cinquenta tons de cinza” terá sete sessões em Mossoró

O longa retrata uma relação sadomasoquista heterossexual entre Christian Grey e a jovem Anastasia. Com tema polêmico, o filme tem causado burburinho em várias partes do mundo, o que provoca ainda mais curiosidade do público.
A estreia do filme “Cinquenta Tons de Cinza”, longa baseado no bestseller homônimo, deve levar milhares de pessoas às salas de cinema em todo o mundo. O filme estreou nesta quinta-feira, 12 de fevereiro.
O longa retrata uma relação sadomasoquista heterossexual entre Christian Grey (Jamie Dornan), um charmoso empresário bilionário e a jovem Anastasia (Dakota Johnson). Com tema polêmico, o filme tem causado burburinho em várias partes do mundo, o que provoca ainda mais curiosidade do público.
A jornalista Ana Cláudia Barbalho é fã do livro e garantiu o ingresso antecipadamente, desde que as vendas foram iniciadas.
“Estou ansiosa para ver se a personificação do Sr. Grey é tão envolvente no filme, como no livro. Conhecer esse homem completo em tudo: no amor, no prazer, na fantasia…”, afirmou Ana Cláudia.
Em Mossoró foram disponibilizadas sete sessões no Multicine, divididas em duas salas de cinema. A classificação etária é de 16 anos. Funcionários do cinema irão solicitar documentos de identificação aos espectadores.
Sinopse:
A jovem e virgem Anastasia Steele (Dakota Johnson) é chamada para fazer uma entrevista com o bilionário Christian Grey (Jamie Dornan) para um trabalho de faculdade. A partir daí, os dois começam a criar uma relação complexa, com a descoberta amorosa e sexual. Tudo parecia perfeito, mas o magnata esconde um grande segredo que vai mudar de vez a vida de Anastasia.
Nome original: Fifty Shades of Grey
Diretor: Sam Taylor-Johnson
Roteiro: E.L. James, Kelly Marcel
Elenco: Andrew Airlie, Ann Wu-Lai Parry, Anna Louise Sargeant, Anne Marie DeLuise, Anthony Konechny.
Duração: 125 min.
Ano: 2015
Classificação: 16 anos
Fonte:Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário