segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Rosalba diz que quer ver Dilma presidente; Fátima senadora e Betinho deputado federal

A GOVERNADORA Rosalba Ciarlini tomou o “Cafezinho com César Santos”. Início da tarde de quinta-feira (25), no intervalo de sua agenda administrativa em Mossoró e região. Quase duas horas de uma conversa aberta e franca sobre administração e política.
Rosalba enumerou obras e ações importantes de sua administração, como falou de problemas enfrentados desde o primeiro ano de governo, principalmente em áreas vitais como saúde e segurança. Disse que tem feito muito, porém, sem o alcance popular porque a comunicação não funcionou. “As notícias negativas tiveram mais espaços do que as positivas”, diz, creditando essa distorção ao pouco investimento feito em publicidade.
Na política, a governadora não escondeu a sua decepção com o senador José Agripino Maia, um parceiro político de 40 anos que lhe faltou no momento da decisão de ser ou não candidata à reeleição. “Ele tomou uma decisão ditatorial”, desabafa, ao lembrar da posição de Agripino de lhe negar a legenda Democratas para disputar as eleições deste ano.
Rosalba também deixa claro que torce pela reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT), pela eleição da deputada Fátima Bezerra (PT) ao Senado e vota em Betinho Rosado Segundo para deputado federal.
Continuar lendo entrvista clique  Aqui
FonteDefato

Nenhum comentário:

Postar um comentário