quarta-feira, 19 de novembro de 2014

PSDB se diz “perplexo” com indícios de compra de votos em Minas Gerais

De acordo com o partido, o PT teria comprado votos no Estado. Em Minas, Dilma Rousseff venceu Aécio Neves na corrida presidencial

O PSBD de Minas Gerais divulgou um comunicado, nesta quarta-feira, em que se diz “perplexo” com indícios da prática de crimes na disputa eleitoral deste ano. De acordo com a nota, informações reveladas pela Polícia Federal durante a Operação Curinga apontam que autoridades e candidatos do PT teriam comprado votos no Estado.
“É degradante assistirmos, em pleno século 21, prefeitos, vereadores e deputados do PT sob suspeita de envolvimento no uso abusivo de programas sociais, como o Bolsa Família, o Pronaf e o auxílio doença, e até mesmo na distribuição de dentaduras”, diz o texto.
De acordo com o diretório estadual do partido, comandado por Marcus Pestana, se confirmados, os crimes merecem “o repúdio de todos os mineiros e brasileiros”.
“Enquanto assistimos estarrecidos no Brasil ao maior escândalo de corrupção já ocorrido no mundo, arquitetado e mantido durante os anos do governo do PT e nas gestões de seus indicados na Petrobras, revelam-se em Minas as mais antigas e ultrapassadas práticas de manipulação e de abuso da boa fé da população mais pobre e dependente das políticas sociais do governo federal (…). A ausência de limites e o emprego de quaisquer meios parecem ser o caminho de petistas para alcançar seus objetivos de manutenção no poder”, afirma, lembrando, em seguida, dos “51 milhões de brasileiros que manifestaram voto em Aécio Neves” contra “a corrupção, os desvios e os malfeitos”.
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário