segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Vereadora de Natal é criticada no Facebook por postagem discriminatória contra o NE

Internautas estão indignados com a representante do legislativo municipal

A vereadora de Natal, a professora aposentada Eleika Bezerra (PSDC) – fiel escudeira da educação e da ética – parece ter se deixado contaminar pelo ódio disseminado nas redes sociais contra as regiões Norte e Nordeste do País, após a vitória da presidente Dilma Rousseff.
Em seu perfil no Facebook, ela gerou polêmica ao publicar no início da tarde de hoje, uma imagem do mapa do Brasil, dividido pelos estados aonde Dilma teve votação expressiva (Brasil e Nova Cuba). No lugar do estado de Minas Gerais, terra do candidato Aécio Neves, o desenho sugeria a construção de um lago.
Mesmo com quase 200 comentários negativos, a professora Eleika parece não ter se incomodado. Ontem, ela chegou a postar em seu perfil a seguinte mensagem: “Grande desafio: que os nordestinos sejam plenamente alfabetizados !!! Como somos hoje – a manipulação facilmente ocorre – sob vários aspectos!”
Eleika segue em seu primeiro mandato na Câmara Municipal do Natal (CMN), após ser eleita com pelo menos 2.210 votos. A vereadora é integrante da comissão de Educação do Legislativo Municipal.
FonteJH

Nenhum comentário:

Postar um comentário