terça-feira, 2 de setembro de 2014

Fátima Bezerra menospreza força de Marina Silva

Mesmo hoje perdendo em sondagens de segundo turno, a presidente Dilma Rousseff (PT) irá vencer essas eleições e a candidata do PSB, Marina Silva, não ameaça este projeto. Essa é a opinião da deputada federal Fátima Bezerra (PT), em entrevista ao Jornal de Hoje. “Não vejo que Marina seja ameaça à reeleição de Dilma”, afirma a petista, que disputa a única vaga aberta ao Rio Grande do Norte nas eleições deste ano para o Senado.
A principal adversária de Fátima, a vice-prefeita de Natal e correligionária de Marina Silva, a ex-governadora Wilma de Faria (PSB), pensa diferente. Em entrevista a este vespertino, publicada na quarta-feira, Wilma disse que Marina Silva cresce e crescerá ainda mais na presente campanha eleitoral. Já Fátima, como boa petista, discorda: “Eu acredito no crescimento cada vez maior da candidatura da presidenta Dilma Rousseff”, afirma.
Quanto aos efeitos do crescimento da campanha de Marina Silva no Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra afirma que é a presidenta Dilma que tem, de longe, os maiores índices da preferência do eleitorado, segundo todas as pesquisas divulgadas até agora. “Além disso, confiamos no crescimento ainda maior da campanha da presidenta no nosso estado e, por consequência, no crescimento cada vez maior da campanha de Fátima senadora e Robinson governador”, afirmou a petista
Fonte:Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário