terça-feira, 16 de setembro de 2014

Cinco pessoas são mortas a tiros na região Oeste do estado

Os casos foram registrados em Mossoró, Serra do Mel, Patu e em uma estrada entre Alexandria e Antônio Martins.

Em três dias, cinco pessoas foram assassinadas a tiros na região Oeste do Rio Grande do Norte. Os casos foram registrados em Mossoró, Serra do Mel, Patu e em uma estrada entre Alexandria e Antônio Martins.
Um dos homicídios, inicialmente foi apontado como acidente de trânsito. Mas, uma perícia preliminar do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) apontou marcas de tiros no corpo da vítima. O caso aconteceu em um trecho da RN-117 e será investigado pela Polícia Civil. O laudo do ITEP deve revelar a causa da morte. A vítima, identificada como Ademar Taveira foi encontrado morto perto da motocicleta na tarde do último sábado (13).
Além dessa, outras duas mortes foram descobertas na manhã de domingo (14) em Mossoró e em Serra do Mel. Na ‘Capital do Oeste’, foi preso Alexsandro Rodrigues, de 27 anos. Ele é conhecido por ‘Coquinho’ e é suspeito de execução a tiros. O crime aconteceu na rua Francisco Fernandes de Medeiros, no bairro Bom Jardim. A vítima não foi identificada.
Já em Serra do Mel, o corpo de Jaedson Gomes de Freitas, de 22 anos, foi encontrado à margem da RN-011. A vítima trabalhava em uma empresa de telemarketing em Mossoró. Ele foi encontrado com sinais de disparos de arma de fogo. A hipótese levantada inicialmente é de que o crime teria características de latrocínio (roubo seguido de morte); pois a motocicleta e pertences da vítima foram levados.
Já ontem (15), foram notificadas duas mortes. Em Mossoró, o foragido da justiça José Antônio Barbosa, de 36 anos, foi morto pela manhã, por volta das 10h, em troca de tiros com policiais militares na rua João Damásio, no bairro Belo Horizonte. ‘Galeguinho Tatuagem’, como é mais conhecido no bairro, cumpria pena por assalto e também por homicídio. O suposto confronto com a polícia teria acontecido após os policiais encontrarem o suspeito no local onde se escondia. Ele ainda foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.
O último caso foi registrado na segunda-feira, mas, durante a madrugada. O homicídio foi registrado por volta das 2h, no município de Patu. De acordo com a polícia, o crime foi motivado por uma suposta discussão entre dois homens. Os envolvidos estariam em uma festa que acontecia em uma via pública da cidade. Após o desentendimento, o acusado teria ido à sua casa e retornado com uma arma de fogo para efetuar disparos contra a vítima, que faleceu após ser socorrido para o hospital local.  
O suspeito fugiu, mesmo em meio à presença de policiais militares na festa. A vítima foi identificada como Wendel Francelino de Moura
Fonte:Nominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário