quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Morre candidato à Presidência Eduardo Campos

O candidato à Presidência da República Eduardo Campos (PSB) estava no jato que caiu, na manhã de hoje (13), em Santos. A informação foi confirmada pela coordenação de campanha do candidato. O candidato teve a morte confirmada na manhã de hoje e não há informações sobre os demais passageiros do voo. 
Esperado no Guarujá (SP) na manhã de hoje (13), o pernambucano não teria aparecido na cidade para cumprir os compromissos. A agência de notícias Reuters e o deputado federal Walter Feldman afirmaram, poucos minutos após o acidente, que o avião que caiu em Santos na manhã de hoje era o do candidato à Presidência. A coordenação de campanha do candidato não conseguiam o contato pela manhã, momentos antes da confirmação da morte.

O candidato Eduardo Campos estava no Rio de Janeiro, onde concedeu entrevista na noite de ontem. Pela manhã, Campos era aguardado no Guarujá, no litoral paulista, mas o jato era um Cessna 560XL, prefixo PR-AFA, utilizado pelo candidato caiu em Santos quando teve problemas no espaço aéreo do litoral paulista.

A candidata a vice-presidente, Marina Silva, não estava no voo. Ela estava em São Paulo.

Fonte:Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário