quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Juiz que comandou eleições em Mossoró, cassou prefeita e tornou governadora inelegível, lança livro sobre abuso de poder na política

Polêmico como juiz eleitoral, depois de ter atuado nas duas últimas eleições em Mossoró, o segundo maior colégio eleitoral do Rio Grande do Norte, Herval Sampaio promoverá sessão de autógrafos depois de amanhã, em Mossoró, quando estará sendo lançado o livro “Abuso do Poder nas Eleições -  Triste Realidade da Política(agem) brasileira”. 
No livro, editado pela JusPodiVM, os fatos ocorridos, principalmente nestas campanhas e que resultaram na inelegibilidade de uma governadora e cassação de uma prefeita, com realização de uma suplementar para substituição do cargo.
O prefácio do livro é assinado pelo jurista Djalma Pinto, que em um trecho diz que "Ao lado de Márlon Reis, Herval Sampaio e outros abnegados juízes, formam um seleto e honroso círculo de grandes magistrados contemporâneos que lutam, bravamente, pela moralização do processo eleitoral no Brasil".
O lançamento ocorrerá a partir das 18 horas, no Garbos Hotel, onde estará acontecendo o Encontro Mossoroense de Estudos Jurídicos, e onde o jurista Djalma Pinto estará fazendo uma palestra.
Fonte:Thaisa Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário