quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Band Natal realiza hoje debate com os candidatos ao Governo do RN

O encontro mediado pelo jornalista Diógenes Dantas será retransmitido pelo portal Nominuto.com, rádio 96 FM e TV União e conta com a parceria da Fecomércio.

A Band Natal realiza hoje o debate entre os candidatos ao governo do Rio Grande do Norte. O encontro mediado pelo jornalista Diógenes Dantas será retransmitido pelo portal Nominuto.com, rádio 96 FM e TV União e conta com a parceria da Fecomércio.
Os cinco candidatos ficarão frente a frente, a partir das 22h, respondendo questionamentos e apresentando propostas no primeiro debate da TV aberta.
A expectativa é que o debate dure em torno de 2 horas. “A nossa expectativa é que o debate tenha duração de pouco mais de duas horas. Começamos às 22h e deve se encerrar por volta da 0h15”, explicou Augusto Correia Lima, diretor da Band Natal.
O debate vai ocorrer na sede da emissora, em Candelária. A data do debate – inicialmente previsto para 14 de agosto - teve que ser alterada em decorrência da morte do então candidato à Presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos, ocorrida em 13 de agosto.
O debate será dividido em 6 blocos. No primeiro, os candidatos respondem perguntas de jornalistas convidados; no segundo, os candidatos fazem perguntas entre si, mediante sorteio (tanto de quem pergunta, quanto de quem responde); já no terceiro bloco, as perguntas serão feitas pela Fecomércio RN. No quarto bloco, os candidatos respondem a perguntas de telespectadores de Natal e do interior do estado. No quinto bloco, os candidatos voltam a fazer perguntas uns aos outros, mas desta vez a escolha é livre. Somente o candidato que abre a rodada de perguntas será sorteado. E por fim, no sexto bloco, será a vez das considerações finais dos candidatos, onde cada um terá o tempo de dois minutos.
O diretor da Band destaca que a realização do debate para presidente a TV Bandeirantes atingiu 5 pontos no Ibope e consolidou a vice liderança isolada na faixa de horário. “Conquistamos um segundo lugar isolado, e em alguns momentos chegamos muito perto do líder da televisão aberta no Brasil”.
Fonte:Nominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário