quinta-feira, 10 de julho de 2014

Exclusivo: Tite está apalavrado com a Seleção Brasileira desde o final de 2013

O Jornal Defato.com colheu informações ligadas ao técnico Tite e detectou que ele já está apalavrado com a Seleção Brasileira desde o final de 2013, quando decidiu deixar o comando do Corinthians. Por isso, o técnico não aceitou quaisquer propostas de clubes, tanto do exterior como do Brasil no primeiro semestre de 2014.
Tite aproveitou esse tempo para estudar e se preparar para o cargo que deverá ser anunciado oficialmente na próxima semana. O nome dele se dá pela admiração do presidente eleito da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Marco Polo Del Nero.
O acordo foi feito entre Tite e o próprio Del Nero, mas o dirigente só irá assumir a Confederação em 2015. Tite chegará a Seleção Brasileira com um projeto de quatro anos e o treinador agrada justamente por ser um técnico com perfil de estabilidade e passou mais de uma temporada na maioria dos clubes que trabalhou. Em seu último clube, o Corinthians, ele passou mais de três anos.
O próprio técnico Luiz Felipe Scolari chegou ao cargo de técnico da Seleção Brasileira sabendo que o seu projeto seria encerrado após a Copa do Mundo no Brasil, por isso, a derrota por 7 a 1 diante da Alemanha não teve qualquer influência nessa decisão.
Apesar de já estar apalavrado com a Seleção Brasileira, Tite não está permitido a dar qualquer entrevista sobre o tema, bem como a ordem em todos da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) é se calar sobre o tema.
Tite vai levar para a comissão técnica da Seleção, o seu auxiliar Cleber Xavier, mas também irá negociar com a Seleção Brasileira a possibilidade de colocar outros nomes de sua confiança, como o ex-técnico do Baraúnas, Joel Cornelli.
Fonte:De Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário