terça-feira, 22 de abril de 2014

Jovens messienses são assaltados em festa de malhação do Judas em Patu

Jovens vão se divertir em festa de sábado de aleluia, são confundidos com Judas Iscariotes, assaltados e humilhados em plena praça pública, em Patu - RN.
Vários jovens que foram a festa de Sábado de Aleluia na Praça de Eventos Oliveira Rocha, na cidade de Patu - RN, passaram por maus momentos nas mãos de ladrões e assaltantes antes de retornarem às suas cidades de origens. Só de Messias Targino, foram seis casos de roubos e assaltos a mão armada, que tomamos conhecimento. Uma vergonha para a "segurança" do Rio Grande sem Norte, sem Prumo e sem Rumo.
Os jovens buscam se divertirem enquanto nós pais ficamos em casa rezando para que tudo terminem em paz, passam por essa triste experiência para aumentar ainda mais a decepção em relação aos gestores. E essa não foi a primeira vez. Ano passado aconteceu o mesmo, pelo menos com um casal de Messias Targino, que, ao entrarem no carro para retornarem, foram surpreendidos por bandidos.
As "AUTORIDADES" precisão tomarem providências. O Ministério Público, através da Promotoria, não pode mais permitir esse tipo de evento sem que se garanta a segurança do público.
Fonte:Pedro Jales Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário