quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Fernando Bezerra sobre candidatura ao governo:"Se estou pensando para tomar uma decisão é porque existe possibilidade"

O ex-senador Fernando Bezerra (PMDB) não se considera um nome descartado na disputa pelo governo do Rio Grande do Norte.

Apesar das indefinições, disse há pouco, em entrevista na 94FM, que o que ainda o faz pensar e não definir, é exatamente a possibilidade de aceitar.

“Se não fosse isso eu já teria comunicado para não atrapalhar o partido”, disse Fernando, que considera natural esse tempo a que está se permitindo para analisar melhor a decisão de deixar suas empresas para retomar a vida pública da qual está afastado há 8 anos, desde que disputou e perdeu o Senado em 2006.

Para Fernando, o tempo é natural, mas acha engraçado que só ele tem sido questionado.
“Não vejo ninguém questionando porque os outros não decidem”, disse Fernando, lembrando que a própria Wilma de Faria, que vai optar entre disputar o Governo ou o Senado, também não se definiu e aponta sua decisão para meados do mês de março.

“Compreendo a ansiedade das pessoas mas eu tenho sido cauteloso”, disse FB, afirmando que não está “fora do tempo”.

“Se estou pensando para tomar uma decisão é porque existe a possibilidade”.

Na entrevista, Fernando Bezerra disse que tem sido analisado por uma imprensa que não lhe ouve. E afirmou que apenas dois jornalistas tem cnversado com ele:o entrevistador Alex Viana e esta blogueira. Os outros dizem o que bem querem sem lhe ouvir.

“Já estão dizendo até que vou viajar como se eu não fosse voltar mais, por isso não vou ser candidato”, criticou o empresário, explicando que viaja com a familia para passar o carnaval fora, mas que no dia 5 de março, portanto, dentro dos limites das decisões, estará de volta.
Fonte:Thaisa Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário