quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Arena das Dunas é destaque no site da empresa criadora do seu projeto

A empresa americana de arquitetura Populous, responsável pelo projeto da Arena das Dunas, destacou na capa de sua página da internet uma matéria sobre a inauguração do estádio que será sede da Copa do Mundo da FIFA em Natal, ressaltando a particularidade do seu design – inspirado nas dunas que cercam a capital potiguar – e a sua funcionalidade.
A empresa, de renome internacional, também assinou o projeto do famoso estádio Wembley, em Londres, e também do estádio Olímpico de Sydney, na Austrália. O projeto da Arena das Dunas venceu o 6º Prêmio de Arquitetura Corporativa na categoria Obra Pública e o prêmio Master (geral).
“Nós projetamos um estádio e uma área de entorno que mostra a estética do belo arredor da Arena das Dunas e vai criar uma grande atmosfera para a Copa do Mundo de 2014. A Arena foi projetada para ser um local multiuso. A área principal do estádio vai sediar eventos esportivos, feiras e shows, e os 22 mil metros quadrados da praça ao ar livre do estádio também sediarão eventos”, comentou o diretor sênior da Populous e arquiteto principal da Arena das Dunas, Christopher Lee.
Fonte:O xerife

Nenhum comentário:

Postar um comentário