sábado, 11 de janeiro de 2014

Autor de liminar que manteve a Lusa na elite diz que é só o início

“Isso é só o começo. Haverá centenas, milhares de ações. Ações individuais, coletivas, populares. Eu mesmo já estou trabalhando em uma coletiva que farei em nome do meu pai.
Não haverá tempo, o Campeonato Brasileiro de 2014 não começará em abril. Se não for as nossas ações defendendo a Portuguesa, serão outras. De torcedores do Flamengo, do Fluminense. A CBF se meteu em uma enrascada jurídica sem saída.
Sem saída…”
Quem garante é Daniel Amorim Neves. Ele é mestre e doutor em processo civil pela Universidade de São Paulo. Conseguiu na Justiça restituir os quatro pontos perdidos pela Portuguesa. Fez seu clube dormir na Série A nesta madrugada.
Torcedores de Portuguesa, Flamengo e Fluminense procurarão a Justiça Comum. Buscarão garantir seus clubes na Série A. Não aceitarão o rebaixamento para a B.
“Sei que a credibilidade do futebol será afetada. Mas o que impera na vida é a legalidade. A Portuguesa não será rebaixada por uma ilegalidade. Se a diretoria não toma atitude, nós torcedores tomamos. A minha ação vitoriosa é só o começo, repito.
Só o começo…”
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário