quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Operação Higia:Defesa de Lauro Maia estuda sentença para recorrer da decisão

A defesa do advogado Lauro Maia ainda não definiu qual será o procedimento tomado após a condenação do filho da ex-governadora Wilma de Faria. Na manhã desta quinta-feira (19), o jurista Ademar Rigueira, que defende Lauro Maia, afirmou que ainda não poderia comentar profundamente o caso porque não havia conseguido ler integralmente a sentença. Porém, acredita em equívoco por parte do Judiciário. O réu recorrerá da decisão.

"A princípio, não me parece que houve nada de novo com relação à acusação, mas ainda vou ler a sentença, o que não pude fazer ontem. O que acho que há de novo é um juízo de valor extremamente equivocado, mas vamos analisar com calma a decisão", disse o advogado.
Lauro Maia foi condenado pela Justiça Federal e apontado como mentor de esquema de corrupção que tratava sobre irregularidades em licitações e prestações de serviços à Secretaria Estadual de Saúde, onde ocorria o pagamento de propina aos envolvidos e acomodação de apadrinhados nas empresas terceirizadas que prestavam os serviços. Além de Lauro Maia, mais 10 pesssoas foram condenadas. No entanto, todos poderão recorrer da decisão em liberdade.
Fonte:Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário