terça-feira, 19 de novembro de 2013

O Vereador Manoel Cardoso Neto (PT), apresentou INDICAÇÃO Nº 019/2013, visando a diligencie no sentido de construir/reestruturar o trevo da entrada da cidade saída para Janduís.

O Vereador Manoel Cardoso Neto (PT), apresentou INDICAÇÃO Nº 019/2013, para que seja oficiado a Excelentíssimo. Sr.  Prefeito Municipal, que diligencie no sentido de construir/reestruturar o trevo da entrada da cidade saída para Janduís.


JUSTIFICATIVA


Tal providência se torna mais de que necessária e urgente a reestruturação do trevo busca a evitar acidentes com graves conseqüências, face à imprudência de motoristas, considerando que se trata de Trecho bastante movimentado com trânsito freqüente. Vale ressaltar que, além do aumento do fluxo de veiculo automotores transitando, também podemos constatar a dificuldade dos motoristas que vem de outras cidades fazerem entregas no comercio local, devido a não sinalização adequada na mencionada entrada, colocando em risco a vida de demais  motoristas, e de quem trafega naquela entrada.
Reforço com a presente proposição visando o bem estar dos motoristas da nossa cidade e os demais que, vêm de outras cidades, no sentido de sensibilizar o chefe executivo para a necessidade de execução.

Manoel Cardoso Neto
Vereador-PT
Fonte:Câmara de Messias Targino

Nenhum comentário:

Postar um comentário