quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Diretor de marketing da Nissan 'torce' por queda do Vasco: 'Vamos aparecer sozinhos na Série B'

Vivendo situação complicada no Campeonato Brasileiro, já que está apenas um ponto acima da zona do rebaixamento, o Vasco conta com o "apoio" de um de seus principais patrocinadores para confirmar sua queda para a Série B. Nesta terça-feira, o diretor de marketing da montadora Nissan, Murilo Moreno, afirmou que seria muito positivo para a marca ter o time alvinegro na Segundona.
"Se cair, melhor ainda. Ano que vem a gente vai aparecer sozinho na Série B. Vai dar mais mídia do que ficar pelo meio da tabela na Série A. E ainda por cima vamos ser o patrocinador do acesso", disse Moreno, segundo o site monitormercantil.com.br, durante uma palestra na FGV (Fundação Getúlio Vargas), no Rio de Janeiro.
O clube de São Januário estampa a marca da Nissan na parte de trás da camisa, enquanto na frente o patrocínio master é ocupado pela Caixa Econômica Federal, cujo contrato com os cariocas vai até agosto de 2014.
Atualmente com 37 pontos, o Vasco está à frente somente de Fluminense (36), Criciúma (36), Ponte Preta (34) e Náutico (17) na tabela do Brasileirão. Para escapar da degola, o time de Adilson Batista joga a vida contra Grêmio, Corinthians, Cruzeiro, Náutico e Atlético-PR nas rodadas finais.
A situação é difícil, já que os times de Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul ocupam as três primeiras colocações do torneio. A primeira missão será nesta quarta-feira, na Arena do Grêmio, onde o Vasco colocará em campo a seguinte formação: Alessandro, Fagner, Jomar, Cris e Nei; Abuda, Pedro Ken, Bernardo e Marlone; André e Edmilson.
CONFIRA TABELA E CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Fonte:ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário