sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Festival Halleluya é lançado amanhã em Natal

O Praiamar Hotel, será palco do lançamento do Festival Halleluya edição Natal. O evento acontece neste sábado(3), às 19h onde será apresentado a programação oficial do evento, as atrações e as novidades, entre elas, o Haleluya Kids e o aumento do número
de dias da festa em Natal, que este ano, acontecerá dias 06, 07 e 08 de dezembro no anfiteatro da UFRN com entrada franca. O lançamento será animado pelo DJ Xokkyto.
Serão três dias de festa que possibilitará superar o público do ano passado que já atingiu a marca de 15 mil pessoas. Além das bandas de renome nacional e local, o festival Halleluya repete o sucesso do Halleluya Adventure para a prática de esportes radicais e inova com o Halleluya Kids e trará novamente outro sucesso do ano passado que foi o busão, uma forma inovadora de evangelizar.
Também sucesso na edição anterior, o Espaço da Misericórdia é o local onde Jesus Eucarístico fica presente durante todo o evento, proporcionando as pessoas um encontro pessoal com Cristo Vivo e Ressuscitado. Este espaço, conta também com pessoas realizando aconselhamento e sacerdotes confessando a quem desejar.
Fonte:O xerife

Nenhum comentário:

Postar um comentário