sábado, 26 de outubro de 2013

Diego Costa teria enviado carta à Fifa para defender a Espanha

Se depender apenas de Diego Costa, o jogador defenderá a seleção espanhola nos próximos anos. Essa informação foi divulgada pelo jornal “Marca”, da Espanha. Segundo a publicação, o atacante do Atlético de Madri enviou uma carta à Fifa pedindo para que possa atuar pela atual campeã mundial.
Ainda de acordo com o veículo, Diego Costa vem mantendo contato constante com Vicente Del Bosque, técnico da Fúria, que teria demonstrado interesse em convocá-lo já na próxima lista.
Agora, Diego Costa aguarda uma resposta da entidade máxima do futebol para definir o futuro. Apesar de o atleta estar convocado para defender a seleção brasileira nos amistosos diante de Honduras e Chile, uma reviravolta pode ocorrer e o atacante defender a Espanha na próxima Copa do Mundo.
Enquanto aguarda uma definição, o brasileiro se prepara para o próximo confronto do Campeonato Espanhol. No domingo (27), o segundo colocado da competição enfrenta o Real Bétis, às 18h, no Vicente Calderón. Com uma vitória, o Atlético de Madri pode reduzir a desvantagem para o líder Barça para apenas um ponto.

- See more at: http://torcedores.com/futebol/diego-costa-teria-enviado-carta-a-fifa-para-manifestar-desejo-de-defender-a-espanha#sthash.9NPvEriQ.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário