segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Novo reitor anuncia equipe da UERN que será empossada para a próxima gestão

O Reitor eleito e nomeado da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), professor Pedro Fernandes Ribeiro Neto, e o Vice-Reitor eleito e nomeado, Professor Aldo Gondim Fernandes, anunciaram na manhã desta segunda-feira, 16, na sede da Reitoria, a nova equipe que irá compor a gestão 2013/2017. O ato contou com as presenças do reitor Milton Marques de Medeiros e do vice-reitor, Aécio Cândido de Sousa.
Foram nomeados para Pró- Reitor de Administração (PROAD)- Iata Anderson Fernandes, Adjunto – Tarcísio da Silveira Barra.
Pró-Reitor de Planejamento, Orçamento e Finanças(PROPLAN)- Wogelsanger Oliveira Pereira e Adjunto - Fábio Lúcio Rodrigues.
Pró-Reitor de Ensino de Graduação(PROEG)- Inessa da Mota Linhares Vasconcelos e Adjunto - Francisca de Fátima Araújo Oliveira.
Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG) - João Maria Soares e Adjunto - Maria Ivonete Soares Coelho.
Pró-Reitor de Extensão (PROEX) – Etevaldo Almeida Silva e Adjunto – Adalberto Veronese da Costa.
Pró-Reitor de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE) – Lúcia Musmée Fernandes Pedrosa de Lima e Adjunto- Kelânia Freire Martins Mesquita.
A Chefia de Gabinete ficará por conta de  Fátima Raquel Rosado Morais e Adjunto Francisco Péricles de Amorim, a Ouvidoria, Francisca Glaudionara da Silveria e a Agência de Comunicação (AGECOM) Aglair Abreu.
O Reitor Pedro Fernandes divulgou ainda a relação de novos nomes que integrarão a sua equipe de Auxiliares. Assessoria de Avaliação Institucional, Verônica Maria da Araújo Pontes. Diretoria de Assuntos Internacionais, Marcelo Melo da Costa. Assessoria Jurídica, Lauro Gurgel de Brito. Diretoria de Cerimonial, Isolina Maria Tavares de Melo.
Assessoria de Informatização, Marcelino Pereira dos Santos Silva. Núcleo de Educação a Distância (NEAD), José Rodolfo Lopes de Paiva Cavalcanti. Departamento de Inclusão (DAIN), Ana Lúcia Aguiar Lopes Leandro. Assessoria de Obras, Christiane Caldas Aureliano de Alencar. Assessoria de Convênio, Cybelle Silva Albuquerque de Medeiros Dantas e para Comissão de Controle Interno, Francisco Valadares Filho
A solenidade de Posse de Pedro Fernandes e Aldo Gondim, ocorrerá no dia 28 de setembro, durante a Assembleia Universitária de 45º aniversário da UERN, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado, a partir das 19h.
Fonte:DeFato

Nenhum comentário:

Postar um comentário