quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Caern anuncia novo concurso público para Natal e regional de Mossoró

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) informou nesta semana que prepara a realização de um novo concurso público. Segundo a assessoria da empresa, o edital será publicado em breve. Até o momento, o número de vagas não foi divulgado.
O certame realizado em agosto deste ano não teria sido suficiente para suprir as carências de pessoal da companhia. Nas próximas provas, poderão participar candidatos com diploma de Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Mecânico e Economista. Também haverá vagas para agentes administrativos para Natal e para a regional de Mossoró.
A Caern iniciou as primeiras convocações dos aprovados no concurso 2013, que se encerrou no dia 16 de agosto.
 O resultado final apresentou aprovados nos cargos de Auxiliar para as funções de Operador de Sistema de Água e Esgoto, Operador de Sistema de Água e Esgoto e Veículo Médio, Operador de Sistema de Água e Esgoto e Veículo Pesado, Mecânico Geral, Mecânico de Manutenção, Eletromecânico, Sondador e Auxiliar de Enfermagem do Trabalho.
Do novo concurso já foram convocados dois advogados, um contador e os seis engenheiros civis classificados, além de um técnico em edificações para o polo Mossoró.
O Chefe da Unidade de Administração e Desenvolvimento Pessoal da empresa, Severiano Figueiredo, explica que esses profissionais foram convocados em caráter de urgência.
Para os demais cargos, está sendo feita uma análise, junto às diretorias, das reais necessidades de contratação para cada setor. A previsão é de que as novas convocações ocorram em breve, mas somente o estudo poderá dizer concretamente em qual número.
Neste levantamento será considerado também o processo de expansão da empresa em decorrência dos investimentos em água e esgotamento para o estado do RN para os próximos quatro anos. A Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN (FUNCERN) foi a empresa responsável pelo certame.
Todas as informações, listagem e edital estão disponíveis no site www.funcern.br.
Paralelamente, continua em vigência, até julho de 2014, a lista de classificados no concurso 2010 da Caern, da qual foram convocadas 284 pessoas. Destas, 177 assumiram, 26 foram desligadas por motivos diversos, outras 11 pediram prorrogação e 93 constam como desistentes.
Fonte:De fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário