segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Carreata da Telexfree protesta contra Justiça do Acre nas ruas de Natal

Mobilização da empresa multinível percorre as ruas da capital potiguar.
Decisão do Tribunal de Justiça acreana bloqueou contas de divulgadores.

Uma carreata de divulgadores da Telexfree percorre as ruas de Natal na tarde desta segunda-feira (5) em protesto contra a Justiça do Acre, que bloqueou as contas e proibiu novas adesões à empresa de marketing multinível. "É uma mobilização nacional contra o Estado do Acre, que não quer julgar nosso processo", afirma o divulgador Nestor Case, para quem o tribunal acreano está perseguindo a Telexfree.
A carreata foi iniciada no conjunto Mirassol, na zona Sul de Natal, e seguiu pela BR-101. Os divulgadores estão neste momento na avenida Prudente de Morais, na altura da Cidade da Criança. "Resolvemos fazer a paralisação nas ruas contra essa perseguição. Não tem hora para terminar", avisa Nestor Case. Para ele, a Justiça tem mostrado falta de comprometimento com as pessoas que investiram na Telexfree em todo o país.Decisões recentes de juízes do Acre e de Goiás, bloquearam as contas da Telexfree e da BBom. As determinações valem para todo o país e impedem que as duas empresas paguem a seus divulgadores ou aceitem novos cadastros.
No Rio Grande do Norte, a Promotoria de Defesa do Consumidor instaurou inquéritos civis contra seis empresas do ramo. Além da Telexfree e da BBom, também são investigadas a NNex, Multiclick, Priples e Cidiz. Todas, segundo o Ministério Público, são suspeitas de criar pirâmides financeiras – modelo comercial previsivelmente não-sustentável que depende basicamente do recrutamento progressivo de outras pessoas. As empresas negam e alegam legalidade.
Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário