segunda-feira, 3 de junho de 2013

‘Torre do PCC’ no NE preso na ‘Operação Elefante Branco’ deve ser transferido para o Presídio Federal

O delegado Inácio Rodrigues de Lima Neto, da Delegacia Regional de Pau dos Ferros, disse que o preso de justiça cearense Olívio Beserra de Queiroz, o Moringa, que comanda a distribuição de drogas no atacado na região de Fortaleza, Vale do Jaguaribe e no Oeste do Rio Grande do Norte, deve ser transferido do sistema prisional estadual para o federal.
Rodrigues disse que tanto o Ministério Púbico do Estado do Ceará como do Rio Grande do Norte estão tratando neste sentido. Para o delegado, Olívio Queiroz, é um homem muito perigoso, considerando que se trata de uma das ‘torres’ do Primeiro Comando da Capital (PCC) na região Nordeste, e que mesmo preso coordena o tráfico de drogas interestadual entre presos.
Olívio Queiroz recebeu voz de prisão do delegado Odilon Teodósio, dentro do Presídio de Itaitinga, no Ceará, nesta sexta-feira, 31. Em parceria com o delegado Pedro Viana, da Denarc de  Fortaleza, Odilon Teodósio também prendeu os operadores do tráfico de Olívio Queiroz no Estado do Ceará.
Kleriston, Vando, Marcola e Ana Cristina recebiam a droga em Aquiraz, processava químicamente, entregavam drogas, recebiam dinheiro e fazia os pagamentos aos grandes fornecedores, tudo coordenado por Olívio Queiroz.
Fonte:Retrato do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário