sexta-feira, 24 de maio de 2013

PF e PM prendem suspeitos de assalto ao Correios de Felipe Guerra

Os agricultores Manoel Alzivan Vieira da Silva, de 35 anos, e Paulo Cesar Ferreira Alves, de 25 anos, foram presos no início da noite desta quinta-feira, 23, em flagrante por assalto a Agência do Correios do município de Felipe Guerra, que funciona como correspondente bancário.

Observando as imagens gravadas pelas câmeras do circuito interno da agência, a Polícia Federal, conseguiu identificar os suspeitos e constatar que se trata da mesma dupla nos quatro assaltos ocorridos só este ano na agencia do Correios de Felipe Guerra.
Após o assalto ocorrido ontem à tarde, a Polícia Federal e a Polícia Militar observaram nas imagens que se tratava dos mesmos suspeitos e como estes já estavam identificados, foram na residência dos dois, em Mossoró, e efetuaram as prisões.
Com os dois, os policiais apreenderam um revólver e uma moto Honda azul que havia sido tomada de assalto na BR 110 no dia 21 de março passado. Também com os suspeitos foram apreendidos 1.200,00 em dinheiro, possivelmente do roubo.
Os dois foram autuados em flagrante e agora vão aguardar decisão judicial presos.
Fonte:Defato
Com informações de O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário