quarta-feira, 1 de maio de 2013

Nove execuções são registradas em Natal e região metropolitana entre terça e esta quarta


Nove pessoas foram assassinadas entre a noite dessa terça-feira (30) e a madrugada desta quarta-feira (feriado de 1º de maio) em Natal e região metropolitana, destaque para três duplos homicídios no município de Macaíba. A informação foi confirmada pelo tenente Valcácio, oficial em serviço do 11º Batalhão de Polícia Militar.
O primeiro caso, por volta das 22h, na Vila São José, teve como vítimas um adolescente de 16 anos, identificado como Daniel Mateus da Silva, e um jovem de 22, Aluison Gomes de Oliveira, segundo relatos de testemunhas, surpreendidos por uma dupla em uma motocicleta preta, que chegou atirando e fugiu com destino ignorado.
No início da madrugada, por volta de 1h30, dois moradores de rua, um homem de aproximadamente 50 anos e uma mulher de identidade a ser confirmada foram mortos próximo ao mercado público, e até o momento não se tem informação da autoria do crime.
Por último, o terceiro duplo homicídio teve registro na comunidade Mangabeira, por volta de 2h30, dentro de um imóvel, e teve como vítimas um casal de jovens, Jeferson Jacson de Oliveira Gomes, 27 anos, e Ana Beatriz Alves de Souza, 26. Informações preliminares dão conta que eles foram executados após a invasão de cerca de quatro homens armados, que realizaram as execuções enquanto eles dormiam, e fugiram logo em seguida em um veículo escuro. Todos os crimes serão investigados pela Polícia Civil.
São Gonçalo do Amarante
Na comunidade Guanduba, em São Gonçalo do Amarante, um homem de 32 anos, auxiliar de mecânico, de identidade a ser confirmada, também foi assassinado com dois tiros. O crime teve características de latrocínio (roubo seguido de morte), por volta das 18h30 dessa terça-feira, 30 de abril, quando a vítima tentou resistir aos assaltantes, que levaram a motocicleta com destino ignorado.
Crime choca Parnamirim
Uma mulher de 31 anos identificada como Adriana Pereira de Lima, de 31 anos, e sua filha de 11 anos, Samara Pereira de Lima, de 11 anos, foram covardemente atacadas no loteamento Pingo D´água, no município de Parnamirim, e encontradas no início da manhã desta quarta-feira(1), em uma fazenda na localidade com marcas de espancamento na região da cabeça. Na ocasião, a menor não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A mãe, ferida, foi encaminhada para o pronto-socorro Clóvis Sarinho.
Segundo a Polícia Militar, o registro tem suspeita de crime passional, contudo, a expectativa de informações mais precisas estão voltadas a mulher de 31 anos, sobrevivente no ataque, que deverá ser ouvida. O suspeito, o padrasto, de identidade não revelada, segue desaparecido.
Ainda em Parnamirim, nesta manhã, um homem foi encontrado morto com marcas de tiros no bairro Bela Vista. Até o momento não se tem informação de como o crime aconteceu e a sua autoria.
Em Natal
No bairro de Igapó, por volta das 22h20, um homem de 33 anos, de identidade ainda não confirmada, foi morto a tiros próximo à estação ferroviária. De acordo com familiares da vítima, o crime pode ter sido motivado por envolvimento com drogas e pequenos delitos.
Polícia Militar se pronuncia
Segundo o coronel Francisco Canindé Araújo, comandante geral da Polícia Militar no Rio Grande do Norte, as autoridades de segurança precisam novamente da união de suas forças para combater a onda de violência que tomou conta de Natal e região metropolitana, especialmente, nesta semana.     “Esperamos que a força-tarefa seja composta novamente. A partir da suspensão, os crimes começaram a acontecer. Quando esse grupo estava realizando o trabalho conjunto, os criminosos tiveram mais dificuldade e a onda de violência era menor”, resumiu.
FonteDe fato
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário