sexta-feira, 19 de abril de 2013

PT realizará encontro com o polo do Médio Oeste em Messias Targino


Os Dirigentes do Partido dos Trabalhadores (PT) dos municípios de Paraú, Campo Grande, Caraúbas, Itaú, Severiano Melo, Martins, Olho d´ Água do Borges, Umarizal, Rafael Godeiro, Almino Afonso, Patu, Janduis e Messias Targino que formam o Pólo do PT do Médio Oeste, estarão se reunindo neste sábado, dia 20, no município de Messias Targino. 

Segundo Regivânia Rodrigues, dirigente do PT, o encontro será realizado na Câmara de vereadores do município a partir das 9:00 horas da manhã. Os municípios estarão representados por dirigentes do partido dos municípios da região e militante dos movimentos sociais.

Regivânia ainda anunciou que diante da importância da reunião estará vindo o próprio presidente do PT estadual, o o vereador Eraldo Paiva, bem como as representações dos mandatos dos deputados Fernando Mineiro e Fátima Bezerra. A reunião em Messias Targino ganha um caráter muito especial uma vez que o Partido dos Trabalhadores tem uma atuação de destaque na política local e faz parte do governo municipal. 

No evento serão discutidos vários pontos, como: Conjuntura Estadual e Nacional; Processo de Eleições Diretas - PED; Procedimentos de prestação de contas dos Diretórios Municipais e Discussão e procedimentos sobre a efetivação da contribuição partidária. 
Fonte: Blog do Pola Pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário