segunda-feira, 22 de abril de 2013

BBom: a novidade das franquias na área tecnológica


A BBom é uma Business Franchising, onde cada franqueado se beneficia dos resultados obtidos nos trabalhos desenvolvidos por equipes especializadas da própria franqueadora, que analisa cada investimento e que garanta um retorno a toda base de Franqueados.
Grandes, pequenas e médias empresas para desenvolverem seus trabalhos, produção e controle precisam ter acessos às linhas de crédito, empréstimos ou outro meio de se capitalizar, e com isso se atrever no mercado com alta carga de juros que muitas vezes inviabilizam um grande e próspero negócio, levando-as à falência nos primeiros dois anos de vida. Estas empresas precisam de investimentos para que possam ser produtivas e se destacar no mercado, provendo a cadeia produtiva de todo bom negócio.
A BBom fez parcerias com estas empresas e parte dos equipamentos de alta tecnologia para transmissão de dados, equipamentos necessários a produção comercial ou mesmo em áreas de Saúde, atendendo também serviços de alta complexidade Hospitalar e laboratórios, entregando por contrato de comodato (aluguel) estes equipamentos a empresas parceiras, e por este serviço a empresa é regiamente remunerada e remunera também você como franqueado.
É a única franqueadora no Brasil que trabalha 24 horas alavancando o seu negócio. Melhor ainda, você tem controle e poder de conferência sobre sua movimentação regularmente e sem sair de seu ambiente.
Cadastre-se agora clicando no linque: www.bbom.com.br/januario12

Nenhum comentário:

Postar um comentário